domingo, 21 de junho de 2015

Cristovão destaca força do Atlético-MG, mas lamenta queda de produção do Fla durante a partida


>



Cristovão destaca força do Atlético-MG, mas lamenta queda de produção do Fla durante a partida

Jogando em casa, time carioca foi derrotado por 2 a 0, resultado que o deixou no Z-4, e para o treinador, time começou bem, mas "deu espaços" no meio

A situação do Flamengo não é nada boa no Brasileirão. Neste domingo, a equipe carioca foi derrotada por 2 a 0 em casa, contra o Atlético-MG, e entrou na zona de rebaixamento da competição. E para o treinador Cristovão Borges, o time mineiro é um dos melhores do campeonato, mas ele lamentou a queda de produção da equipe, que não segurou o adversário durante todos os 90 minutos.

"Defensivamente, estávamos conseguindo um melhor equilíbrio. No jogo de hoje [sábado] o encaixe da marcação seria decisivo, e conversamos bastante a respeito. Estudamos o Atlético, iniciamos muito bem o jogo fazendo isso. Esse encaixe tinha de acontecer. Nos 20 minutos do primeiro tempo, o Atlético não estava nem chegando ao nosso gol, mas depois não conseguimos sustentar. Demos espaços no meio-campo, e o Atlético é uma dos times com mais qualidade. Foi tomando conta do jogo porque tem uma equipe de alto nível", afirmou o treinador.


(Foto: Getty Images)

O jogo contou com a estreia de Emerson Sheik, após mais de cinco anos afastado da equipe, onde foi campeão brasileiro em 2009. Apesar do resultado ruim, Cristovão elogiou a sua participação, destacando até a sua boa condição física.

"O Emerson participou bem do jogo, que foi numa dinâmica muito alta. Fiquei preocupado que não conseguisse atuar os 90 minutos, mas ele jogou bem, se movimentou e procurou espaços. A substituição que fiz botando ele mais à frente foi para mudar a referência, porque estava muito marcado", disse o técnico, que ainda lamentou a quebra na sequência de bons resultados no campeonato:

"Sem dúvida nenhuma ficamos bastante sentidos por termos perdido o jogo. Todos ficamos tristes, porque é desagradável, principalmente depois de duas vitórias seguidas, estávamos voltando ao Maracanã... Ficamos mais sentidos por isso", completou.

Com sete pontos conquistados, o Flamengo ocupa a 17ª colocação, e enfrenta o Vasco, no próximo domingo, em um clássico onde as duas equipes precisarão, mais do que nunca, vencer.

0 comentários:

Postar um comentário