Autor de dois gols na vitória de 4 a 1 do Flamengo sobre o Goiás, Kayke caiu nos graças dos torcedores, que pedem que o atacante seja efetivado na equipe titular comandada por Oswaldo de Oliveira. Feliz por retornar ao clube nesta temporada, o atacante garante que a sua prioridade é permanecer na Gávea na próxima temporada.
- Tenho contrato com o Flamengo até o final do ano que vem e espero dar continuidade. Realmente estou muito feliz nessa minha volta, é uma realização pessoal e profissional. Sou do Rio de Janeiro e minha esposa está grávida. A gente vive um momento muito legal. Espero realmente continuar no Flamengo e que seja feita essa vontade - disse.
Kayke tem seis gols em 14 jogos pelo Flamengo. No somatório da temporada, ele balançou em 27 oportunidades, sendo 21 pelo ABC-RN. Com quatro jogos para o fim do Brasileiro, o time rubro-negro ocupa apenas o 11° lugar do Brasileirão, com 47 pontos e chances remotas de ir à Libertadores. Mesmo assim, o atacante ainda vê esperança de boas notícias para a equipe.
- Situação complicada depois das derrotas que a gente acabou tendo no campeonato. Mas como jogador posso te dizer que vamos finalizar esse campeonato da melhor forma possível para, posteriormente, pensar no ano que vem. O G-5 é uma situação que pode acontecer. Se o Santos for campeão da Copa do Brasil abre mais uma vaga. Vamos fazer o nosso papel e esperar os outros resultados. Pode sim acontecer.
O Flamengo volta a jogar apenas no dia 19, na Vila Belmiro, quando enfrenta o Santos pela 35ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o quarto colocado na competição, com 54 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário